quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Informática na Educação

Um comentário:

  1. Flaviane, parabéns pelo blog e pela dedicação, empenho e capacidade que você demonstrou em nosso curso. Nossa educação precisa de profissionais comprometidos que nem você.
    Está linda na foto, parabéns.
    Um abraço,
    Profa. Karina

    ResponderExcluir